Linha 3-Vermelha do Metrô muda música dos vagões

Usuários podem se deparar com nova trilha sonora, ainda em teste, que anuncia a chegada da próxima estação

Quem for usuário da Linha 3-Vermelha do Metrô pode ser pego de surpresa ao ouvir a musiquinha que prenuncia a chegada da próxima estação. Sim, ela mudou. O flagra ainda não será possível em todos os trens do ramal, apenas em alguns. Em vez da campainha suave, seguida da locutora alertando para a parada que se aproxima, o Metrô experimentou um aviso mais sonoro.

A Vejinha presenciou a nova aposta musical duas vezes na semana passada, no trecho entre as estações Palmeiras-Barra Funda e República. A reportagem procurou a assessoria de imprensa da companhia para saber mais detalhes, mas não houve retorno de nenhum pedido de informação.

Um funcionário do Metrô informou apenas que o novo aviso não está funcionando em todos os trens, porque está “em fase de testes”. Uma das mais movimentadas da capital, a Linha 3-Vermelha do Metrô transportou uma média de 1,2 milhão de passageiros por dia em setembro, segundo dados da empresa.

+ OUÇA O PODCAST Cozinha do Lorençato: Izabel Alvares conta como o MasterChef mudou sua vida

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s