Latrocínio: suspeito de matar jovem de 20 anos em Sapopemba é preso na Bahia
Em 1º de novembro, a jovem levou um tiro na cabeça após reagir a um assalto contra pai e namorado
Policiais da 8ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas de São Paulo prenderam, na manhã desta terça-feira (18), suspeito de matar uma jovem de 20 anos em caso de latrocínio, no início deste mês.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a prisão aconteceu no povoado de Areião, município de Mirante, na Bahia, durante uma ação dos policiais na região.
O órgão também informa que a autoridade policial já solicitou a transferência do indiciado, que deverá ser encaminhado ao sistema prisional paulista.
Relembre o caso
Em 1º de novembro, uma jovem de 20 anos, Beatriz Sorrilha Munhos foi baleada com um tiro na cabeça durante um assalto no bairro Sapopemba, na zona leste da capital. Segundo a SSP, a vítima estava acompanhada do pai e do namorado, quando dois criminosos em uma motocicleta anunciaram o roubo.
Ainda de acordo com o órgão, durante a ação, o pai da vítima teve o celular roubado. A jovem reagiu ao assalto com um spray de pimenta contra os suspeitos, que efetuaram o disparo.
Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Estadual de Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
O sabor lapidado pelo tempo, pela técnica e pelo cuidado
MasterChef: conheça o restaurante temático a 2h de São Paulo
Confira o setlist completo dos shows do Oasis em São Paulo
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?





