Continua após publicidade

Carro de Cristiano Araújo estava a 179 quilômetros por hora

Relatório da Land Rover constará no laudo oficial que investiga o acidente; limite de velocidade na pista era de 110 quilômetros por hora

Por Veja São Paulo
Atualizado em 5 dez 2016, 12h07 - Publicado em 31 ago 2015, 18h27
Cristiano Araújo
Cristiano Araújo (Reprodução Instagram/)
Continua após publicidade

O carro que transportava o cantor Cristiano Araújo estava a 179 quilômetros por hora no momento do acidente – que matou o sertanejo e sua namorada, Allana Coelho, em junho. A informação faz parte do relatório fornecido pela Land Rover, fabricante do veículo, e que deve constar no laudo pericial que está sendo feito pela polícia para investigar as causas do capotamento.

O músico voltava de um show em Itumbiara, a 200 quilômetros de Goiânia, quando o veículo em que ele estava capotou por volta das 3h30 da madrugada. Cristiano Araújo foi levado inicialmente para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos. Logo após, ele foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

+ Vazamento de imagens do corpo de Cristano será investigado

O segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o carro, e o empresário Victor Leonardo sofreram ferimentos leves. Ribeiro já disse à polícia que estava “correndo um pouco”, mas não ingeriu bebida alcóolica nem teria dormido ao volante. O teste do bafômetro, de fato, deu negativo.

O limite de velocidade do local onde ocorreu o acidente, no quilômetro 614 da BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina (GO), é de 110 quilômetros por hora.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.