Continua após publicidade

Visitamos a Kiabi e listamos 5 motivos para visitar a nova fast-fashion

Tivemos acesso em primeira mão ao endereço, que deve abrir nesta quinta (9)

Por Mariana Rosario Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 8 ago 2018, 14h34 - Publicado em 8 ago 2018, 12h20

Com 500 lojas em todo o mundo, espalhadas por dezesseis países, a fast-fashion Kiabi (pronuncia-se Kiabí) está prestes a abrir as portas de seu primeiro ponto no Brasil, localizado no Shopping Ibirapuera. A marca começa a operar em esquema de testes na próxima quinta (9). A abertura oficial está marcada para sábado (11). Antes da inauguração, tivemos acesso em primeira mão ao local e selecionamos cinco motivos para fazer uma visitinha:

Variedade de produtos: 1 500 metros quadrados e 115 000 peças (Mariana Rosário/Veja SP)

1. A variedade e o tamanho da loja

São 1 500 metros quadrados e cerca de 115 000 peças disponíveis, o que inclui roupas, acessórios e calçados. Há desde babador para bebês até cintos e bonés, passando por vestidos, calças, blusas, casacos, lingeries, itens de moda praia, regatas… Existem opções para prematuros, bebês, crianças, adolescentes, homens, mulheres, gestantes e também uma área plus size para os dois gêneros. Tudo bem organizado e divididos por setores, fáceis de achar. “Acho que não vamos ouvir que alguém ficou sem ter o que escolher”, brinca a líder de marketing e vendas, Khardiata Ndoye.

Camisetas: 15 a infantil para meninos, 18 a infantil para as meninas e 28 a masculina adulta (Mariana Rosário/Veja SP)

2. O preço

Com 15 reais dá para sair de lá com uma camiseta infantil para meninos. No departamento das meninas, a peça sobe para 18 reais. Bom também é o preço das t-shirts masculinas, a partir de 28 reais. Para as mulheres, regatas e blusas de alcinha valem 20. Se garimpar bem, é possível sair de lá com blusas de frio masculinas por 70 reais e blusinhas femininas por 40. As camisas sociais para elas também ficam em torno de 70. Por 200 reais, dá para levar blusões e jaquetas com detalhes em bordado ou  broches.

Plus size: tamanhos até 6G (Mariana Rosário/Veja SP)

3. O bom departamento plus-size

A grade do plus-size, masculina e feminina, chega ao tamanho 6G e acompanha a atual coleção da loja. Não faltam opções com estampas, cores e modelagens mais modernas. No departamento feminino, encontram-se calças e blusas por 100 reais e jaquetas por 230. No masculino, camisas custam 110 reais. Vale dizer: há variação nos preços das peças, em comparação aos tamanhos menores. Em alguns casos, chegam aos 15% a mais.

Opcões infantis: fofas e divertidas (Mariana Rosário/Veja SP)

4. O infantil divertido
Há por lá versões fofas do famoso body, tão usado pelos recém-nascidos (55 reais, duas unidades). Bacana mesmo são as opções para os mais grandinhos. Camisetas divertidas com ilusões de ótica, zíperes que abrem bolsinhos transparentes… Para as meninas, tem camisetas com brilho (50 reais) e uma fofa saia de tule que imita trajes de bailarina, em três cores (55 reais, cada).

5. Vouchers de desconto

No sábado (11), a marca distribuirá vouchers de desconto para alguns visitantes do Shopping Ibirapuera. São eles: a cada 120 reais em compras, 15 reais de desconto; 150 reais em compras, 25 de desconto; 250 reais em compras, 50 reais de desconto. Nesta primeira semana, algumas calças jeans também entram em saldo.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.