Visitamos a Kiabi e listamos 5 motivos para visitar a nova fast-fashion

Tivemos acesso em primeira mão ao endereço, que deve abrir nesta quinta (9)

Com 500 lojas em todo o mundo, espalhadas por dezesseis países, a fast-fashion Kiabi (pronuncia-se Kiabí) está prestes a abrir as portas de seu primeiro ponto no Brasil, localizado no Shopping Ibirapuera. A marca começa a operar em esquema de testes na próxima quinta (9). A abertura oficial está marcada para sábado (11). Antes da inauguração, tivemos acesso em primeira mão ao local e selecionamos cinco motivos para fazer uma visitinha:

Variedade de produtos: 1 500 metros quadrados e 115 000 peças

Variedade de produtos: 1 500 metros quadrados e 115 000 peças (Mariana Rosário/Veja SP)

1. A variedade e o tamanho da loja

São 1 500 metros quadrados e cerca de 115 000 peças disponíveis, o que inclui roupas, acessórios e calçados. Há desde babador para bebês até cintos e bonés, passando por vestidos, calças, blusas, casacos, lingeries, itens de moda praia, regatas… Existem opções para prematuros, bebês, crianças, adolescentes, homens, mulheres, gestantes e também uma área plus size para os dois gêneros. Tudo bem organizado e divididos por setores, fáceis de achar. “Acho que não vamos ouvir que alguém ficou sem ter o que escolher”, brinca a líder de marketing e vendas, Khardiata Ndoye.

Camisetas: 15 a infantil para meninos, 18 a infantil para as meninas e 28 a masculina adulta

Camisetas: 15 a infantil para meninos, 18 a infantil para as meninas e 28 a masculina adulta (Mariana Rosário/Veja SP)

2. O preço

Com 15 reais dá para sair de lá com uma camiseta infantil para meninos. No departamento das meninas, a peça sobe para 18 reais. Bom também é o preço das t-shirts masculinas, a partir de 28 reais. Para as mulheres, regatas e blusas de alcinha valem 20. Se garimpar bem, é possível sair de lá com blusas de frio masculinas por 70 reais e blusinhas femininas por 40. As camisas sociais para elas também ficam em torno de 70. Por 200 reais, dá para levar blusões e jaquetas com detalhes em bordado ou  broches.

Plus size: tamanhos até 6G

Plus size: tamanhos até 6G (Mariana Rosário/Veja SP)

3. O bom departamento plus-size

A grade do plus-size, masculina e feminina, chega ao tamanho 6G e acompanha a atual coleção da loja. Não faltam opções com estampas, cores e modelagens mais modernas. No departamento feminino, encontram-se calças e blusas por 100 reais e jaquetas por 230. No masculino, camisas custam 110 reais. Vale dizer: há variação nos preços das peças, em comparação aos tamanhos menores. Em alguns casos, chegam aos 15% a mais.

Opcões infantis: fofas e divertidas

Opcões infantis: fofas e divertidas (Mariana Rosário/Veja SP)

4. O infantil divertido
Há por lá versões fofas do famoso body, tão usado pelos recém-nascidos (55 reais, duas unidades). Bacana mesmo são as opções para os mais grandinhos. Camisetas divertidas com ilusões de ótica, zíperes que abrem bolsinhos transparentes… Para as meninas, tem camisetas com brilho (50 reais) e uma fofa saia de tule que imita trajes de bailarina, em três cores (55 reais, cada).

5. Vouchers de desconto

No sábado (11), a marca distribuirá vouchers de desconto para alguns visitantes do Shopping Ibirapuera. São eles: a cada 120 reais em compras, 15 reais de desconto; 150 reais em compras, 25 de desconto; 250 reais em compras, 50 reais de desconto. Nesta primeira semana, algumas calças jeans também entram em saldo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s