Justiça acata recurso do Ministério Público contra médico Renato Kalil
Obstetra foi denunciado pela influenciadora Shantal por lesão corporal e violência psicológica
O Tribunal de Justiça acatou nesta quinta-feira (27) o recurso movido pelo Ministério Público de São Paulo contra o médico Renato Kalil, acusado de violência obstetrícia contra a influenciadora Shantal.
O caso aconteceu em 2021, quando a vítima teve o parto de sua segunda filha realizado pelo obstetra. Através das redes sociais, Shantal disse que Kalil proferiu palavras de baixo calão durante o parto e ainda expôs sua intimidade para o pai da criança, Matheus Verdelho.
+ Polícia Civil apreende mais de 50 carros de luxo na Zona Leste
Na época, um inquérito policial foi aberto e a Promotoria de Violência Doméstica do Foro Central fez a denúncia diante do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), que negou por falta de provas. Porém, o Ministério Público e a defesa da influenciadora moveram recursos para que a decisão fosse revista.
Agora, Renato Kalil vai responder em primeira instância pelos crimes de lesão corporal e violência psicológica. O médico chegou a prestar depoimento à polícia em 2022, quando negou ter cometido violência obstetrícia mas admitiu ter usado palavras inadequadas no parto.
Primeira flagship da adidas Originals chega ao Brasil em SP
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Tremembé: Sandrão revela detalhes da paixão por Suzane
Suzane von Richthofen volta ao Instagram após “Tremembé”
Festival coreano leva show de luzes e gastronomia asiática ao Largo da Batata, em SP





