Judoca de 20 anos é encontrado morto na piscina de casa

Gabriel Schlichta era considerado promessa do esporte

O judoca Gabriel Schlichta Adriano, de 20 anos, foi encontrado morto no último domingo (8) na piscina de sua residência, no bairro Tingui, em Curitiba. Não foi divulgado o motivo do falecimento. O rapaz defendia a seleção brasileira sub-21 na categoria até 73 quilos e era considerado uma das promessas do esporte.

Informamos com pesar o falecimento do atleta da Sociedade Morgenau Gabriel Adriano nascido em 26/08/1999 e falecido na data de hoje 08/09/2019. Sua morte nos deixou muito surpresos, mas esperamos que ele possa estar em um lugar melhor. Agradecemos a todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Elas só mostram o quanto era querido por todos, com seu profissionalismo, inteligência, amizade e grande atleta. Devemos sempre lembrá-lo com alegria, gratidão e muita saudade”, informou o clube Sociedade Morgenau, onde o atleta costumava treinar.

Adriano foi velado nesta segunda (9) pela manhã. O enterro estava programada para as 16h no Cemitério Paroquial Nossa Senhora do Rosário, em Colombo, no Paraná.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s