Ministro José Serra passa por cirurgia em São Paulo

O político deu entrada no Hospital Sírio-Libanês na tarde de domingo (18); procedimento cirúrgico ocorreu na manhã de segunda (19)

Ministro das Relações Exteriores e ex-governador de São Paulo, José Serra foi internado no Hospital Sírio-Libanês no último domingo (18) com complicações na coluna. O político apresentou um tipo de compressão da raiz nervosa (estenose foraminal) e problemas de estabilidade nas vértebras.

+ ‘Foi muita covardia’, diz segurança agredida em festa de clube

Passou por uma cirurgia minimamente invasiva com a equipe do doutor Roberto Kalil Filho na manhã desta segunda feira (19). De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o procedimento correu bem e o político está na Unidade de Terapia Semi-Intensiva com boa recuperação.

Em 2014, ele já tinha passado pelo mesmo hospital para colocar um stent, espécie de tubo que aumenta a circulação da artéria, no coração.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s