Jogador de futebol é morto a facadas no interior de São Paulo
Caso aconteceu em um rodeio de Jaboticabal
O jogador de futebol Davison Cléber Honorato, de 23 anos, morreu esfaqueado após uma briga na madrugada de quinta-feira (31) na Travessa Pioneiros da Sela, em Jaboticabal, cidade no interior de São Paulo. Um eletricista de 22 anos também se feriu durante a briga.
Honorato chegou a jogar no Batatais Futebol Clube e na base do Ponte Preta.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma briga generalizada na festa do peão de Jaboticabal.
No local, os policiais foram informados que um homem havia esfaqueado o outro. Os seguranças do local passaram a descrição do suspeito e informaram que ele estava com outros três amigos.
A PM então localizou o autor, um estudante de 17 anos que confessou a ocorrência e disse que as vítimas estavam o agredindo. Os policias o revistaram e encontraram o canivete que ele usou durante a ação.
De acordo com a SSP, o estudante não soube explicar a origem do canivete. Ele estava acompanhado de outros três adolescentes, todos de 17 anos.
O adolescente infrator e o canivete foram apreendidos e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Jaboticabal como homicídio simples e lesão corporal.