João Doria tira sarro de Bolsonaro por cloroquina a ema durante entrevista
O governador de São Paulo não conteve a risada e foi advertido por Datena: ' Vai levar pau'
João Doria, governador de São Paulo, participava do programa ‘Brasil Urgente’, da Band, com José Luiz Datena, quando não segurou o riso ao falar sobre o episódio em que o presidente Jair Bolsonaro mostra uma caixa de cloroquina a uma ema.
“É um perigo, cloroquina é um perigo. Eu lamento que o presidente Bolsonaro insista em ficar apresentando a cloroquina como algo salvador e solucionador. Aliás, eu indago: se é salvador, por que o presidente Jair Bolsonaro adquiriu a covid-19? Eu desejo que ele se recupere plenamente, mas não faz sentido que ele fique recomendando. Aliás, outro dia ele recomendou para a ema no Palácio da Alvorada”, declarou Doria.
Datena interrompeu Doria e ironizou dizendo que ele ia “levar pau”. “Ah, agora vai ter pau, agora vai ter pau, agora vai ter pau… Você gozou o Bolsonaro, agora você vai levar pau. Como ele indicou a cloroquina para a ema? Você vai levar pau depois! Não vai demorar cinco minutos e já vem a resposta”.
Dória e Datena tirando o sarro Ao Vivo do caso Bolsonaro & Ema kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/JkdtRnF07d
— Thiago 🦅 ˢᶜᶜᵖ (@ThiagoGavioes) July 25, 2020
Os dois caíram na risada e, na sequência, o telejornal mostrou a imagem de Bolsonaro segurando o medicamente em frente ao animal. “Eu estou vendo que está no UOL, mas uma coisa é a gente mostrar o Bolsonaro mostrando a cloroquina para a ema, outra coisa é o Doria, que quebra o pau com o presidente todo dia, tirando sarro do presidente. Vai ter pau. Já já o Bolsonaro vem dando canelada aí.”
Na sequência, Doria chegou a tirar a máscara que usava aos risos. “Mas a imagem existe, Datena. [A imagem] dele mostrando a caixa”.