Continua após publicidade

Hackers publicam no Twitter da Universal mensagens a favor dos gays

Perfil oficial da igreja foi invadido na tarde desta quarta (17); caso semelhante aconteceu recentemente com o deputado federal Marco Feliciano

Por Veja São Paulo
Atualizado em 1 jun 2017, 16h48 - Publicado em 18 jun 2015, 10h16

O perfil oficial no Twitter da Igreja Universal do Reino de Deus foi invadido por hackers na tarde dessa quarta (17). Por volta das 16h, os invasores postaram diversas mensagens a favor da comunidade LGBT. 

+ Vendedora de brigadeiros da Paulista provoca comoção no Facebook

“Amem as travestis. Amem os gays. Amem todos” e “Ninguém tem o direito de julgar” foram alguns dos recados publicados. Os hackers ainda escreveram sobre a empresa O Boticário, que foi muito questionada recentemente por ter incluído casais homossexuais em sua campanha publicitária para o Dia dos Namorados.

universal
universal ()
Continua após a publicidade

Em nota, a Igreja Universal do Reino de Deus confirmou que o perfil oficial no Twitter foi invadido. “Foram tomadas as providências cabíveis para o restabelecimento do controle da conta.” As mensagens já foram removidas do perfil.

+ Confira as principais notícias da cidade

Caso semelhante aconteceu recentemente. Durante a realização da 19ª Parada do Orgulho LGBT, na região da Avenida Paulista, a página do deputado federal Marco Feliciano foi invadida. Na nova imagem do site, a bandeira multi-colorida trazia a imagem de Jesus negro, segurando um perfume da marca O Boticário. No fim da mensagem, havia a frase “Abaixo o preconceito”.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.