Influenciador João do Grau é preso no interior de São Paulo
O jovem era investigado há quatro anos por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha decorrentes de rifas ilegais na internet
O influenciador João Victor de Souza Alves Pereira, conhecido nas redes sociais como João do Grau, foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (25) em Jacupiranga, no interior de São Paulo. Investigado há quatro anos por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha decorrentes de rifas ilegais na internet, o jovem foi detido por flagrante de porte ilegal de armas.
A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão em 13 endereços associados ao influenciador, em Jacupiranga, Registro e Cananéia.
Em um dos imóveis, foram encontradas uma pistola de uso restrito e um revólver com numeração raspada nos imóveis do influenciador. Também foram apreendidos 52 veículos, sendo 45 motocicletas, três caminhonetes e quatro motos aquáticas.
Quem é João do Grau?
Atualmente, João acumula mais de 1,5 milhão de seguidores em seu perfil oficial no Instagram, em que ostenta uma vida de luxo e compartilha publicações sobre motos e carros.
João do Grau permanece preso à disposição das autoridades e deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (25/11). Até a publicação desta reportagem, VEJA SÃO PAULO não conseguiu contato com a defesa do influenciador.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Ione Borges, apresentadora da TV Gazeta, morre em SP aos 73 anos
Oasis em São Paulo: confira horários e o que não pode levar
O sabor lapidado pelo tempo, pela técnica e pelo cuidado





