Humorista ridiculariza trabalhos escolares e gera revolta em pais de alunos em SP
Vídeos de desenhos e outros trabalhos foram feitos quando humorista foi votar em um colégio no domingo (27)
O humorista Gui Santana causou a revolta de pais de alunos de uma escola na zona sul de São Paulo no domingo (27) ao zombar de trabalhos escolares que estavam expostos no colégio onde ele compareceu para votar.
“Quando a gente vai para a votação faz isso aí, mostra os desenhos feios da galera”, disse enquanto gravava um vídeo da exposição dos trabalhos que compartilhou em seu perfil no Instagram. “Coisa feia, coisa mais feia. Mais uma sessão de trabalhos toscos para alunos passarem vergonha”, declara em outra gravação.
Em seu perfil no Instagram, o colégio Notre Dame postou uma nota de repúdio à atitude do humorista. Nos comentários do comunicado, pais de alunos se mostram revoltados com a atitude de Gui, pedem medidas judiciais e a derrubada de sua conta da rede social. “A Direção lamenta pelo episódio em um dia tão importante para a cidadania e a democracia, compartilha da indignação das famílias e já está trabalhando, por vias legais, para que o humorista seja responsabilizado pelo ato”, diz a nota da escola.
Na segunda-feira (28), o humorista também usou seu perfil no Instagram para fazer um pedido de desculpas pelas postagens. “Quero mostrar meu arrependimento, estou muito arrependido do que fiz”, diz em um momento do vídeo.
O humorista ficou conhecido no início dos anos 2000 quando integrou o elenco do “Comédia MTV”, da extinta MTV, e também durante alguns anos foi do elenco do “Pânico na TV”.