Homem que atropelou e arrastou mulher pela Marginal Tietê é preso
Suspeito de tentativa de feminicídio foi encontrado em um hotel, resistiu à prisão, e foi ferido na captura
Homem que atropelou e arrastou a ex-namorada pela Marginal Tietê com seu carro foi preso na noite deste domingo (30), em hotel na Vila Prudente, em São Paulo, acusado de tentativa de feminicídio.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o homem de 26 anos resistiu à prisão e avançou contra um dos agentes, o que exigiu uma intervenção policial que o atingiu. Ele foi encaminhado ao Hospital Estadual Vila Alpina.
Após o atendimento médico, ele foi levado à delegacia. Além de tentativa de feminicídio, o caso também foi registrado como captura de procurado, resistência e lesão corporal.
Relembre o caso
O homem atropelou e arrastou a ex-namorada com o seu carro na região da Vila Maria, zona norte de São Paulo, na manhã deste sábado (29).
O caso foi registrado em vídeo por motoristas que trafegavam pela Marginal Tietê. Segundo a SSP, “a apuração até o momento aponta que ele teve intenção de atropelar e matar a vítima”.
A mulher de 31 anos foi socorrida ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli. De acordo com a defesa da vítima, liderada por Fabio Costa e Wilson Zaska, ela teve as duas pernas amputadas e está intubada, em estado crítico de saúde.
Vídeos também registram o momento em que o motorista atinge a vítima, que ficou presa embaixo do veículo. Ela teria sido arrastada até o carro parar em um posto de gasolina. O motorista fugiu em seguida, sem prestar socorro.
Predinho na Oscar Freire: extorsão, briga de donos e convite para invasão
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
São Paulo recebe grandes festivais em 2026; confira line-ups e novidades
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
30 frases e mensagens natalinas para compartilhar com a família e os amigos





