Clique e assine por apenas 6,90/mês

Homem é assassinado com tiro na cabeça em rua na Lapa, na Zona Oeste

A PM ainda investiga a causa do crime

Por Veja São Paulo - Atualizado em 27 dez 2016, 15h43 - Publicado em 7 set 2016, 12h35

Um homem foi assassinado na manhã desta quarta-feira (07) durante tentativa de assalto no bairro da Lapa, na Zona Oeste, com um tiro na cabeça. Segundo a PM, o crime teria ocorrido por volta das 6h entre as ruas Tito e Francisco Alves. 

+ Filha de cinegrafista morto critica coluna de jornal sobre black blocs

A vítima identificada como Roberval Andrade Nucci, de 47 anos, morreu no local. O caso será investigado pelo 91º DP (Vila Leopoldina).

Segundo informações preliminares da PM, os ladrões abordaram a vítima enquanto ele estava em uma moto. Eles atiraram e fugiram sem levar o veículo.

Em sua página no Facebook, Nucci informava que era funcionário do governo do Estado. O Palácio dos Bandeirantes confirmou a informação e diz que ele trabalhava na Companhia dos Trens Metropolitanos de São Paulo (CPTM). Amigos de Nucci deixaram mensagens e afirmam que ele estava com uma viagem planejada para Uruguai, Argentina e Chile. “Um cara que sempre respeitou minha família, desde o primeiro momento que nos conhecemos. Era para ter sido meu padrinho de casamento”, escreveu um amigo. A irmã, Claudia Nucci, também deixou homenagem em sua página. “A vida levou hoje a pessoa mais incrível. Estou muito triste, mas que Deus olhe por ele. Deus só leva os melhores”, escreveu.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade