Homem que matou transexual em São Paulo vira réu na Justiça

Crime ocorreu em 4 de maio, no bairro da Saúde; "É inquestionável que o investigado empregou meio cruel para matar a vítima", diz denúncia

Jonatas Araújo dos Santos, acusado de matar a transexual Larissa Rodrigues da Silva a pauladas na Zona Sul de São Paulo, virou réu e responderá pelo homicídio da jovem. Ele alega que agiu em legítima defesa. 

Segundo a denúncia do Ministério Público, aceita pela Justiça, a vítima estava com uma amiga na região, “com o objetivo de fazer programas sexuais”, quando Santos se aproximou de carro e se queixou de ter sido vítima de um roubo por ali. As duas negaram qualquer envolvimento com caso e o homem eventualmente se afastou.

Voltou, posteriormente, armado com um pedaço de pau de cerca de 1 metro. Agrediu Larissa por várias vezes, algumas na cabeça, e também tentou atingir a outra mulher, que conseguiu fugir.

“É inquestionável que o investigado empregou meio cruel para matar a vítima, pois, ao golpeá-la na cabeça várias vezes com um pedaço de madeira, provocou-lhe intenso e desumano sofrimento, muito além do necessário à obtenção do resultado morte”, afirma o promotor Romeu Galiano Zanelli Junior na denúncia. 

O crime ocorreu numa noite de sábado, dia 4 de maio, na Alameda dos Tacaúnas, no bairro da Saúde. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s