Continua após publicidade

Homem que matou transexual em São Paulo vira réu na Justiça

Crime ocorreu em 4 de maio, no bairro da Saúde; "É inquestionável que o investigado empregou meio cruel para matar a vítima", diz denúncia

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
14 Maio 2019, 18h30

Jonatas Araújo dos Santos, acusado de matar a transexual Larissa Rodrigues da Silva a pauladas na Zona Sul de São Paulo, virou réu e responderá pelo homicídio da jovem. Ele alega que agiu em legítima defesa. 

Segundo a denúncia do Ministério Público, aceita pela Justiça, a vítima estava com uma amiga na região, “com o objetivo de fazer programas sexuais”, quando Santos se aproximou de carro e se queixou de ter sido vítima de um roubo por ali. As duas negaram qualquer envolvimento com caso e o homem eventualmente se afastou.

Voltou, posteriormente, armado com um pedaço de pau de cerca de 1 metro. Agrediu Larissa por várias vezes, algumas na cabeça, e também tentou atingir a outra mulher, que conseguiu fugir.

“É inquestionável que o investigado empregou meio cruel para matar a vítima, pois, ao golpeá-la na cabeça várias vezes com um pedaço de madeira, provocou-lhe intenso e desumano sofrimento, muito além do necessário à obtenção do resultado morte”, afirma o promotor Romeu Galiano Zanelli Junior na denúncia. 

Continua após a publicidade

O crime ocorreu numa noite de sábado, dia 4 de maio, na Alameda dos Tacaúnas, no bairro da Saúde. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.