Homem é preso na Zona Sul de SP após matar a mulher na frente dos filhos
O cabeleireiro Rafael Augusto de Souza Orgelio não aceitava o fim do relacionamento

O cabeleireiro Rafael Augusto de Souza Orgelio, de 28 anos, matou a ex-companheira Taynara Cristina dos Santos, de 31 anos, a tiros na madrugada dessa terça-feira (10). O caso ocorreu no Jardim Ângela, Zona Sul da capital, e o homem foi preso.
Orgelio, que não aceitava o fim do seu relacionamento com Taynara, teria ido até a sua casa para tentar se reconciliar. Diante da negativa da mulher, o homem sacou uma arma calibre 38 e apontou para um dos filhos dela, de 10 anos.
Taynara então se jogou à frente da criança e foi atingida com uma bala no peito. Segundo informações da Polícia, o resgate foi acionado e socorreu a vítima ao Hospital do M’Boi Mirim, onde se deu o óbito. Testemunhas contaram também que o autor do crime fugiu a pé.
“Durante diligências, os policiais localizaram Rafael que admitiu o crime. Segundo ele, a arma utilizada foi jogada em um rio. O objeto não foi encontrado. Orgelio foi autuado por feminicídio em flagrante e conduzido ao 47º DP onde o caso foi registrado. Foi solicitado exame residuográfico à Rafael, perícia ao local e carro de cadáver à Taynara“, diz ainda o boletim de ocorrência.