Homem é baleado no Terminal Barra Funda, na Zona Oeste de SP, segundo G1
Segundo informações da Sala de Imprensa da PM, um policial estaria envolvido no caso
Um homem foi baleado em uma das pernas dentro do Terminal Rodoviário Barra Funda, por volta das 17h desta quarta-feira (30), na Zona Oeste de São Paulo. As informações são do G1.
Envolvimento de PM
Segundo informações da Sala de Imprensa da Polícia Militar (PM), o caso teria envolvido um policial militar. Passageiros e trabalhadores do terminal presentes no momento relataram que a confusão ocorreu nas proximidades das plataformas de embarque dos ônibus intermunicipais. Ainda não está claro se a situação ocorreu dentro ou fora do veículo.
Relatos também indicam que uma janela de um ônibus que se encontrava na área foi atingida por um projétil.
Terminal Palmeiras-Barra Funda
Com milhares de passageiros diários, o Terminal Palmeiras-Barra Funda é o segundo intercambiador de transportes mais importante de São Paulo. Localizado na Barra Funda, reúne num mesmo complexo terminal linha de ônibus municipais, intermunicipais, interestaduais, internacionais, além de metropolitanos, trem e metrô.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Influenciador João do Grau é preso no interior de São Paulo
Confira o mapa atualizado do metrô e trens de SP após mudanças
Ibirapuera recebe final da liga mundial de skate com Rayssa Leal





