Clique e assine com até 89% de desconto

Fuvest aplica primeira fase do vestibular neste domingo

Para a realização do exame, será necessário levar documento original de identidade e caneta esferográfica com tinta azul ou preta

Por Redação VEJA São Paulo 26 nov 2017, 10h34

A Fuvest realiza neste domingo (26) a primeira fase do vestibular da USP em 105 locais, sendo 59 na região metropolitana de São Paulo e 46 no interior do Estado. Os candidatos devem acessar o site da fundação e informar o nome, CPF ou o número de inscrição para consultar o endereço em que foram alocados. 

As escolas abrirão os portões às 12h30 e às 13h eles serão fechados para o início da aplicação da prova. Não será permitido o ingresso de candidatos após o fechamento dos portões. O candidato poderá retirar-se do local a partir das 16h.

Para a realização do exame, será necessário levar documento original de identidade (com foto) e caneta esferográfica (tinta azul ou preta). São permitidos, para rascunho, o uso de lápis e borracha. Água e alimentos leves podem ser consumidos durante a prova. O candidato não poderá utilizar ou manipular, em qualquer área do prédio, aparelhos celulares ou qualquer outro tipo de equipamento eletrônico ou de telecomunicação. Relógios também não poderão ser usados. 

Este ano, 137 581 candidatos estão inscritos no vestibular, sendo 12840 treineiros. A USP colocou à disposição 8402 vagas via concurso organizado pela Fuvest. São 3416 na área de Humanidades, 3026 em Ciências Exatas e 1960 em Ciências Biológicas.

O resultado da primeira fase será divulgado no dia 18 de dezembro no site da Fuvest (www.fuvest.br). As provas da segunda fase serão realizadas nos dias 7, 8 e 9 de janeiro de 2018.

Fonte: Estadão Conteúdo

Continua após a publicidade
Publicidade