Clubes se solidarizam com Cristiano Ronaldo e Georgina após morte de filho
"É a maior dor que um pai e uma mãe podem sentir", declarou o jogador sobre a perda

Cristiano Ronaldo anunciou na última segunda-feira (18) a morte de um de seus filhos gêmeos. O jogador esperava a chegada das crianças com a namorada, Georgina Rodríguez. Nas redes sociais, ele disse estar devastado com o ocorrido e afirmou que o outro bebê, uma menina, está bem.
“É com nossa tristeza mais profunda que temos que anunciar que nosso menino morreu. É a maior dor que um pai e uma mãe podem sentir. Somente o nascimento da nossa menina nos dá a força para viver esse momento com alguma esperança e alegria”, escreveu ele.
+ “Tu não é bolsominion?”, pergunta Xuxa a fã em vídeo que viralizou
“Nós gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o seu cuidado qualificado e apoio. Estamos todos devastados por essa perda e carinhosamente pedimos privacidade nesse momento difícil. Nosso menino, você é nosso anjo. Vamos sempre amar você”, completou.
Vários clubes se solidarizam com a morte do bebê de Cristiano Ronaldo e Georgina. O Manchester United declarou que a dor do jogador é também do clube e disse que estava enviando amor e força a CR7 e sua família.
O Real Madrid também se manifestou. “O Real Madrid, o seu presidente e o seu Conselho de Administração lamentam profundamente a morte de um dos filhos que o nosso querido Cristiano Ronaldo e a sua companheira, Georgina Rodríguez, esperavam. O Real Madrid junta-se à dor de toda a família e quer mostrar-lhes todo o nosso amor e carinho.”
A seleção portuguesa e o Sporting, clube em que o atleta foi revelado, também se manifestaram e desejaram forças ao jogador. “Muita força, capitão”, disse a seleção. “A família Sportinguista está convosco”, falou o clube.
https://twitter.com/ManUtd/status/1516375309414719494
https://twitter.com/selecaoportugal/status/1516134653006131210
https://twitter.com/Sporting_CP/status/1516125273040863238