Alexandre Frota “convida” Tabata Amaral para o PSL

Deputada ignorou determinação de seu partido, o PDT, e votou a favor da reforma da Previdência

O deputado federal Alexandre Frota, do PSL, afirmou no Twitter, nesta quinta (11), que seu partido – e de Jair Bolsonaro – estaria “de braços abertos” para receber Tabata Amaral, do PDT, após a parlamentar ter votado a favor da reforma da Previdência, na última quarta (10), ignorando a determinação de sua legenda.

Desde a votação, Tabata segue entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Por conta de seu posicionamento, ela corre o risco de ser expulsa da sigla, uma vez que o presidente do PDT, Carlos Lupi, afirmou que retiraria do partido quem aprovasse a reforma.

Além disso, Lupi anunciou que abrirá um processo no Conselho de Ética sobre o caso. “Tomaremos as medidas cirúrgicas contra aqueles que não respeitaram o PDT e sua história”, escreveu.

Veja as publicações:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s