São Paulo terá queda brusca de temperatura nesta quinta (28)

Ventos úmidos e frios começaram a influenciar o estado nesta quarta (27)

Mínima de 17°C, máxima de 23°C e tempo chuvoso o dia todo. Essa é a previsão do Climatempo para quinta (28) em São Paulo. Ventos úmidos e frios começam a influenciar o estado.

A quarta (27) amanheceu com tempo aberto, mas ao longo do dia a nebulosidade vai aumentando na região metropolitana e não se descarta a possibilidade de garoa. Ao longo da tarde a chuva pode engrossar. Por causa do excesso de nuvens e a presença deste vento frio, a temperatura fica mais baixa em relação ao início da semana.

Na quinta (28), o vento intenso continua trazendo mais umidade para o estado. As nuvens cinzas se espalham e a chuva também aumenta. Na capital paulista, chove com fraca a moderada intensidade o dia todo. No litoral, a chuva acontece de forma moderada e frequente ao longo do dia. Grandes volumes poderão ser acumulados, especialmente no Litoral Sul.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s