Foliões reclamam da falta de banheiros químicos no Carnaval de rua de SP

De acordo com a Prefeitura, foram contratadas 1 400 cabines por dia de desfile

Neste domingo (24), quando mais de oitenta blocos compõem a programação do pré-Carnaval de Rua de São Paulo, os foliões voltaram a reclamar da falta de banheiros químicos nas imediações dos blocos. Segundo informações da gestão Bruno Covas (SP), ontem estavam previstas 1 400 cabines, mas 300 delas não foram entregues. Para compensar, a empresa contratada se comprometeu a colocar 1 700 cabines na rua hoje.

Além das longas filas, os frequentadores dos blocos reclamam da dificuldade de entrar um banheiro químico. “Não vi um ainda. Os estabelecimentos privados é que sofrem”, afirmou a advogada Juliana Pasquini, de 36 anos. “Chegamos às 11h30 e, até agora, não achamos um banheiro sequer”, completou a amiga Aisha Carvalho, de 32. Elas estavam na região de Pinheiros (com Estadão Conteúdo).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s