Felipe Andreoli deixa o CQC e desabafa no Facebook
"CQC mudou minha vida. Só tenho a agradecer", afirma o jornalista
O jornalista Felipe Andreoli é mais uma das baixas do CQC para a temporada 2015. Além dele, já estão confirmadas as saídas do âncora Marcelo Tas e do humorista Oscar Filho – há rumores de que Dani Calabresa também não deve permanecer.
+ Demitido do CQC, Oscar Filho diz que só lhe restou a sarjeta
Em seu perfil no Facebook, Andreoli deixou uma longa carta de agradecimento pelos sete anos em que participou da atração. “Este programa mudou minha vida de forma definitiva”, disse ele. “Pude viajar por mais de 20 países, conhecer todos os continentes – exceto Oceania, esse terei que pagar pra ir -, entrevistar todo tipo de pessoal notável que existe no planeta. Pessoas das artes, dos esportes, da política.”
Andreoli não poupou elogios aos colegas de trabalho e à família Saad, dona da Rede Bandeirantes e o empenho que o grupo fez para que ele permanecesse no programa. “Gostaria de agradecer imensamente toda a família Saad que sempre me tratou como um filho, de verdade, como alguém que sempre foi e sempre será da casa”, escreveu o ex-CQC. “Agradeço de coração todo o empenho do Grupo Bandeirantes para que eu ficasse mais um ano no CQC.”
Andreoli entrou no CQC em 2008, ano da estreia do programa. Ainda na Band ele comandou o Deu Olé, atração esportiva que ia ao ar aos sábados.
DANÇA DAS CADEIRAS NO CQC
QUEM SAI
Marcelo Tas
Oscar Filho
Felipe Andreoli
QUEM ENTRA
Dan Stulbach
Rafael Cortez
Rafael Bastos
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP
Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia





