Ex-padrasto de Kim Kardashian se declara mulher
Bruce Jenner, que foi atleta olímpico, confirmou em entrevista à TV a sua transição de gênero
Ex-atleta olímpico de decatlo e ex-padrasto de Kim Kardashian, o americano Bruce Jenner, de 65 anos, confirmou na sexta (24) em entrevista que de agora em diante passará a viver como uma mulher. Os rumores sobre a mudança de sexo dele circulavam na imprensa dos Estados Unidos há alguns meses.
+ Danielle Winits erra na maquiagem em festa da Globo e vira piada na internet
A entrevista foi concedida à rede americana ABC. Ele declarou que se sente confuso sobre sua identidade sexual. “Meu cérebro é mais feminino que masculino”, relatou. Em fevereiro, ele se envolveu em um acidente de carro no qual estaria escapando de fotógrafos que tentavam registrar as mudanças em seu visual.
+ Kim Kardashian cria coleção para C&A no Brasil
Kim publicou em seu Instagram uma foto com uma mensagem de apoio a Jenner com a seguinte mensagem: “Amor é a coragem de viver a melhor e mais verdadeira versão de si mesmo. Bruce é amor. Eu amo vc, Bruce #FilhaOrgulhosa”.
Jenner chegou a ganhar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 1976, em Montreal. Depois de encerrar a carreira, tornou-se uma estrela da TV. Entre 1991 e 2013, ele foi casado com a socialite Kris Kardashian, mãe de Kim Kardashian, e estrelou o reality show sobre a vida da família. Eles tiveram dois filhos: Kendall, de 18 anos, e Kylie, de 17. Ele também é pai de Brandon e Brody, de seu casamento com Lisa Thompson.