Clique e assine por apenas 5,90/mês

Enquanto Papai Noel não vem…

De telefones úteis a receitas para fazer com sobras da ceia, quatro reportagens para movimentar seu Natal

Por Redação VEJA SÃO PAULO On-line - Atualizado em 27 dez 2016, 20h13 - Publicado em 17 dez 2010, 20h20

O que passa pela cabeça pelo paulistano em época de Natal?

Depois de quebrar a cabeça para responder a pergunta, a redação de VEJA SÃO PAULO saiu a campo para responder a pelo menos parte dela.

Assim nasceu este especial, que contém quatro reportagens.

Na primeira delas, não à toa chamada SOS Natal, o leitor encontra dezenas de telefones úteis. Há desde hotéis para deixar seu bicho de estimação a agências de DJs e dentistas que trabalham 24 horas mesmo na noite da ceia.

Para que curte programas natalinos e já foi ver a iluminação especial montada na cidade, vale a pena conferir nosso roteiro de presépios.

Continua após a publicidade

Também fomos ver como é a rotina das noeletes, as moças cuja missão é ajudar as muitas encarnações de Papai Noel presentes nos shoppings de São Paulo.

Por fim, convidamos famosos para ensinar receitas que levam como ingrediente principal alguma sobra da ceia. Em vez de ir pro lixo, restos de peru e tender, por exemplo, podem dar origem a pratos bem gostosos.

Navegue pelos links relacionados abaixo e, desde já, feliz Natal.

3/4
Um guia para quem esqueceu de algum item essencial para a ceia ou precisa resolver imprevistos em pleno feriado ( / SOS Natal: telefones que podem salvar suas festas)
4/4
Especialistas em culinária ensinam dicas e truques para reaproveitar restos dos pratos da ceia ( / Sobrou comida. E agora?)
Continua após a publicidade
Publicidade