Enrique Iglesias desembarca para campanha publicitária de perfume
Será o primeiro evento do bar Número, que abre as portas nos Jardins na véspera
Longe de São Paulo desde 2001, o cantor espanhol Enrique Iglesias, filho de Julio Iglesias, desembarca aqui nesta semana para o lançamento da campanha publicitária de um perfume. A festa, para 250 pessoas, rola na terça (11). Será o primeiro evento do bar Número, que abre as portas nos Jardins na véspera.
É legal ser classificado como “latin lover”? Na verdade, isso é o oposto de como me sinto. Estou longe de me considerar um símbolo sexual.
Por que, na sua opinião, foi convidado para essa campanha? Acho que para reposicionar a marca como um produto mais jovem.
É verdade que você não gosta de tomar banho? Como?
Em 2009, surgiu um boato de que você teria dito que toma banho duas vezes por semana. Sério? Cada uma que inventam! Logo eu, que às vezes tomo dois banhos por dia.
Seria curioso um garoto-propaganda de perfume não gostar de chuveiro, não? Bom, talvez até funcionasse. Tem gente que troca uma coisa pela outra.