Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Empresário é agredido em karaokê em Santa Cecília, em SP

Briga começou após confusão em fila do caixa; estabelecimento afirma que caso ocorreu fora das dependências e alega não ter responsabilidade sobre a ocorrência

Por Laura Pereira Lima
Atualizado em 20 ago 2025, 13h21 - Publicado em 19 ago 2025, 15h56
homem-agredido-karaoke-santa-cecilia
 (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

O empresário Donizetti Oliveira foi vítima de agressão na madrugada de domingo (17). Segundo denunciou em redes sociais, o homem foi atacado por clientes e funcionários na saída do karaoke Siga La Vaca, em Santa Cecília. “Uma das experiências mais violentas e humilhantes da minha vida”, relatou.

O desentendimento começou na fila do caixa, quando a vítima pediu para pagar a conta antes dos demais clientes, alegando estar passando mal, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).

Ele foi agredido por outro cliente e por uma funcionária do local. Os seguranças foram acionados e passaram a agredir os dois homens envolvidos na briga, segundo a pasta.

“Eu não fiz absolutamente nada para merecer aquilo”, afirmou a vítima. “De repente, sem qualquer motivo, recebi um soco no rosto de um desconhecido. Ao tentar me defender, a situação saiu do controle. Seguranças e funcionários, que deveriam proteger os clientes, se juntaram e passaram a me agredir brutalmente: socos, empurrões, chutes inclusive na cabeça, quando eu já estava caído no chão”, compartilhou o empresário. 

Ele completou que o namorado e outras pessoas que tentaram ajudá-lo também foram agredidas. “Foi uma situação desesperadora. Eu poderia ter perdido a minha vida por besteira”.

Uma funcionária de 20 anos também foi agredida por um cliente do local, de acordo com a SSP. O caso foi registrado como lesão corporal.

O karaoke alega que não houve envolvimento de funcionários na briga e que ocorreu fora das dependências do estabelecimento. “A casa não tem qualquer responsabilidade sobre o ocorrido”, afirmou em nota. “Repudiamos veementemente quaisquer atos de violência ou manifestações preconceituosas”, concluiu.

Continua após a publicidade

Confira a denúncia completa:

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 32,90/mês