Empresária morta: polícia intima testemunhas e pede prontuário médico
As investigações da morte de Natália Cavanellas continuam

A Polícia Civil intimou testemunhas e pediu o prontuário médico da empresária Natália Cavanellas Thomazella, morta em julho deste ano, aos 40 anos. Ela sofreu complicações após realizar uma cirurgia plástica.
De acordo com a Secretária de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), as investigações continuam pelo 18° Distrito Policial, localizado no Alto da Mooca. “Os laudos periciais seguem em elaboração e, assim que concluídos, serão anexados ao inquérito”, declararam em nota.
Segundo o G1, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou uma embolia pulmonar gordurosa e de tecido adiposo como causa da morte. Esse caso acontece quando gordura ou fragmentos de tecido gorduroso invadem a corrente sanguínea, o que pode afetar a circulação e o funcionamento dos órgãos vitais.
Relembre o caso
Natália Cavanellas morreu no dia 7 de julho, no Hospital San Gennaro, na Mooca, zona Leste de São Paulo. A empresária passou por uma cirurgia que englobava três procedimentos estéticos: lipoaspiração, ajustes nas próteses mamárias e lipoenxertia, injeção de gordura nos glúteos.
Após o procedimento, Natalia sofreu uma parada cardiorrespiratória no hospital. A família declarou que ela não tinha histórico de doenças preexistentes e que estava saudável antes da cirurgia.

“Vou falar sempre pra Manoella de como sua mãe era uma mulher incrível, aquele tipo de pessoa que todos adoram, admiram, e sempre mantê-la viva em nossas memórias”, escreveu o marido de Natália em uma postagem.
https://www.instagram.com/p/DL3kUefvLDH/?igsh=NmUxM3pjczdvMHNs