Em vídeo, Mônica Waldvogel recebe ataques de anônimo na Sala São Paulo

Gravação de março viralizou nas redes sociais. Homem aparece questionando de forma agressiva a jornalista

Em um vídeo que circula nas redes sociais, a jornalista Mônica Waldvogel é questionada de forma agressiva por um homem na Sala São Paulo. “Por que a Globo e você não falam das matérias da (revista) Crusoé contra o STF (Superior Tribunal de Justiça) do Dias Toffoli e Gilmar Mendes?”, dispara o anônimo.

No momento seguinte, já na sala de concerto, com as luzes apagadas, ele grita: “Stop the music. Nós temos aqui uma jornalista da Globo que omite informações contra o STF: a mesada do Dias Toffoli, os patrocínios secretos do Gilmar Mendes. Stop the music.” De forma simultânea a sua fala, ouve-se vaias do público que também assiste o concerto.

A situação, ao qual Mônica, foi submetida, ocorreu no dia 28 de março, quando estava prevista a apresentação da Sinfonia Nº 4, de Gustav Mahler (1860-1911). No entanto, o vídeo viralizou nesta segunda (5). Opositores e apoiadores da jornalista usaram as redes sociais para falar o que acharam do ocorrido.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Texto muito mal escrito! Tem oração em que há não 1, mas 3 vírgulas separando o sujeito do predicado. E o redator faltou a todas as aulas de concordância.

  2. “…ouve-se (sic) vaias do público que também assiste o (sic) concerto.
    A situação, (sic) ao (sic) qual Mônica, (sic) foi submetida, (sic) ocorreu no dia 28 de março, (sic) quando (sic) estava prevista a apresentação da Sinfonia Nº 4, de Gustav…” Mel Dels!