Eduardo Tuma é reeleito presidente da Câmara Municipal de São Paulo

Como a capital não tem vice-prefeito, quando Bruno Covas se ausenta é ele quem assume

Atual presidente da Câmara Municipal, Eduardo Tuma (PSDB), primeiro na linha sucessória da cidade – como a capital não tem vice-prefeito, quando Bruno Covas se ausenta é ele quem assume – foi reeleito para o cargo neste domingo (15).  Ele foi o único parlamentar a apresentar candidatura e recebeu 48 votos na eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Paulo. 

“A intenção para 2020 é o fortalecimento do Legislativo Paulistano, no auxílio à construção da cidade de São Paulo”, declarou Tuma no discurso de agradecimento.“Quero agradecer às vereadoras, aos vereadores, aos partidos. A não indicação de outro candidato mostra que os trabalhos desta Casa estão sendo realizados com sinergia. Contem comigo novamente, para servir ainda mais aos paulistanos e à cidade”, disse o presidente da Casa.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s