Drogaria São Paulo investe em serviço de hub de saúde, com exames e vacinas
Empresa leva, pelo quarto ano, título de farmácia mais amada de São Paulo, segundo pesquisa da Veja SP

Com 82 anos de história e um “DNA paulistano” que começa pelo nome, a marca da Drogaria São Paulo é a referência em farmácia, tetracampeã na pesquisa OS MAIS AMADOS DE SP.
Segundo o CEO do Grupo DPSP, Marcos Colares, o cuidado com o cliente, o colaborador e o negócio é o princípio que serve como base para a relação com o público da cidade. “Além da proximidade física, investimos continuamente para que a nossa equipe esteja preparada para oferecer não apenas um atendimento ágil, mas também empático e humanizado”, comenta.
As apostas mais recentes da empresa incluem a integração entre atendimento físico e digital e o fortalecimento do serviço de hub de saúde, com vacinas, aferição de pressão e glicose, bioimpedância e termografia das mamas.
Um exemplo é a loja conceito da Praça Panamericana, que apresenta espaços dedicados a exames, vacinas e áreas temáticas projetadas para o conforto da família. “Nosso objetivo é consolidar o papel do farmacêutico como um protagonista na jornada de saúde.”
Farmácia/Drogaria | Mais Amados de SP
1º Drogaria São Paulo (32,9%)
2º Drogasil (27,3%)
3º Droga Raia (22,5%)