Continua após publicidade

“Eu poderia ter morrido de dor”, diz Milton Neves

Apresentador da Band foi operado às pressas

Por Sérgio Quintella Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
29 jan 2020, 12h06
Milton Neves
Milton Neves (Divulgação/Band/Veja SP)
Continua após publicidade

O jornalista e apresentador Milton Neves, da Band, vai voltar aos microfones da Rádio Bandeirantes (RB) nesta quinta-feira (30), após quase uma semana em tratamento para a retirada de cálculos renais. Na última sexta-feira (24), durante exames de rotina, médicos do Hospital Sírio-Libanês descobriram que uma pedra estava prestes a obstruir o canal da uretra. A cirurgia, realizada no dia seguinte, o impediu de apresentar seus dois programas dominicais (na TV e na RB), apesar de continuar fazendo boletins diários, via telefone, para as rádios do grupo.

“Fui ao hospital para fazer um check-up, pois eu tinha duas hérnias na região abdominal. No ultrassom, viram uma pedra enorme e a médica falou que eu deveria estar urrando de dor, pois ela estava em uma ‘encruzilhada’ e milagrosamente não passou”, diz Neves à Vejinha, enquanto chacoalhava o pote com os fragmentos tirados de seu organismo. “Olha o barulho, parecem dois feijõezinhos.”

Após a retirada de um cateter, ocorrida na terça-feira (28), Neves prepara as malas para uma viagem de uma semana a Nova York, ao lado da família, durante o Carnaval. “Imagina se eu sentisse dor no avião? Eu poderia morrer de dor.” Agora a recomendação médica é tomar muita água e evitar proteínas animais em excesso. “Fiz muita propaganda de água mineral na vida, e agora vou precisar beber mais água do que nunca.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.