Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Corpo de Domingos Montagner é velado neste sábado na Zona Leste

Colegas de elenco da novela 'Velho Chico' vieram a São Paulo para se despedir do amigo

Por Veja São Paulo Atualizado em 1 jun 2017, 15h56 - Publicado em 17 set 2016, 11h12

O corpo do ator Domingos Montagner, que morreu na última quinta-feira (15) após se afogar no rio São Francisco, em Sergipe, está sendo velado durante a manhã deste sábado (17) em São Paulo, no Teatro Fernando Torres, no Tatuapé. O enterro ocorre no período da tarde, no Cemitério da Quarta Parada, na Zona Leste, segundo informações da TV Globo.

velório domingos
velório domingos

Montagner morreu por asfixia mecânica provocada por afogamento após ser arrastado pela correnteza quando tomava banho no Rio São Francisco, na localidade de Canindé do São Francisco. O ator estava acompanhado da colega de elenco da novela global Velho Chico, a atriz Camila Pitanga, que tentou socorrer o amigo, mas não conseguiu. 

marcelo serrado velório domingos
marcelo serrado velório domingos

+ Colegas lamentam a morte de Domingos Montagner

Por volta das 18h de sexta (16), o avião particular que transportou o corpo do ator de Aracaju para São Paulo desembarcou em um hangar em Jundiaí, de onde foi trazido até a capital para o início do velório.

velório domingos
velório domingos

Muitos familiares, amigos e colegas de trabalho de Montagner foram ao teatro da Zona Leste, mesma região onde o intérprete, que era paulistano, morou boa parte da vida. Nos últimos tempos, ele vivia com a mulher, Luciana Lima, e os três filhos pequenos em um condomínio em Embu das Artes, na região metropolitana.

+ Domingos Montagner: “O circo não é reconhecido como arte no Brasil”


dira paes velório domingos
dira paes velório domingos

Na tarde de sexta-feira, os familiares de Montagner usaram o perfil oficial do ator no Facebook para deixar uma mensagem aos fãs:  “A família de Domingos Montagner agradece as manifestações de carinho, apoio e solidariedade que tem recebido de todos e busca reunir a força necessária para atravessar – com serenidade e discrição – este momento difícil, íntimo e delicado ao lado dos amigos e familiares”, dizia o texto.

Domingos Montagner cangaceiro - 2215
Domingos Montagner cangaceiro – 2215
Continua após a publicidade
Publicidade