Dois ônibus batem de frente e acidente deixa dez feridos na Grande SP
Três vítimas ficaram presas nas ferragens e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros

Dez pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo dois ônibus na Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquivel, em um dos acessos ao Terminal de Ônibus de Diadema, na região metropolitana. Os dois veículos colidiram de frente por volta das 5h10 desta quinta-feira (13).
De acordo com a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU/SP), um carro passou no sinal vermelho e bateu na roda dianteira de um dos coletivos da linha 288 (São Bernardo do Campo- São Paulo). O condutor perdeu o controle e bateu de frente com outro ônibus que vinha no sentido contrário.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, das dez pessoas que foram socorridas pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), três ficaram presas nas ferragens e foram retiradas pelos bombeiros, entre elas, os dois motoristas dos coletivos. Eles foram levados em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Serraria.

+ Docentes organizam protesto na casa de Doria no Dia do Professor
As vítimas foram levadas ao Pronto Socorro de um hospital da região, segundo o Corpo de Bombeiros, mas não há mais detalhes sobre o estado de saúde delas.