Disparos interrompem show de Gusttavo Lima

Caso aconteceu em Rondonópolis, Mato Grosso

O cantor sertanejo Gusttavo Lima estava em um palco de Rondonópolis, Mato Grosso, cantando um de seus maiores sucessos: Homem de Família. Quando executava o refrão, escutou barulhos de tiros vindo da plateia. Ele levou a mão ao ouvido e saiu pela sua direita do palco.

O autor dos disparos foi preso, o soldado Raimundo Henrique Leal dos Santos, de 22 anos. Ele alegou ter sacado a arma após se envolver em uma briga generalizada. O major Roosevelth Oliveira Escolástico, de 38 anos, foi baleado na perna ao dar voz de pressão ao atirador. Os dois estavam de folga – quem atirou e quem o prendeu.

+ Gusttavo Lima compra iate igual ao de Neymar

Cantor Gusttavo Lima se manifestou sobre o caso por meio de nota: “saímos de casa para levar alegria às pessoas, fico indignado com este tipo de atitude. Me senti confortado por saber que ninguém perdeu a vida”. O cantor deve manter sua agenda de shows. Hoje, ele terá uma apresentação em Caldas Novas, Goiás.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Valter Schulz

    Ué, e o cara saiu do palco e continuou “cantando”??, playback!