São Paulo Futebol Clube lamenta queda de dirigível em Osasco
Aeronave realizava voo contratado pelo clube quando caiu deixando dois feridos
O São Paulo Futebol Clube pronunciou-se na tarde desta quarta-feira (25) após um dirigível contratado pelo clube cair na região de Osasco, na Grande São Paulo.
O acidente ocorreu por volta das 12h, quando o dirigível contratado pela empresa Airship do Brasil Indústria e Serviços Aéreos S.A realizava um voo teste. O objetivo era a preparação para um voo noturno que seria feito nas imediações do Estádio MorumBis por conta da partida contra o Botafogo pela Copa Libertadores.
O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil foram acionados para a retirada do veículo e resgate de duas pessoas que estavam no dirigível.
Em nota, o time lamentou o ocorrido e informou que “felizmente não houve feridos com gravidade e está prestando todo o suporte necessário aos tripulantes e demais envolvidos”.
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) confirmou que realiza a coleta de dados e verificação de danos da aeronave.
A empresa que contratou o dirigível já havia prestado serviços em 2023 para o São Paulo, quando realizou voos por municípios paulistas na véspera da final da Copa do Brasil.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Mãe da atriz Mel Maia de ‘Donos do Jogo’ morre aos 53 anos no Rio
Casarão na Avenida Paulista vira Casa do Natal do Boticário
‘O Filho de Mil Homens’ transborda poesia com Rodrigo Santoro em destaque





