Datena diz que sofreu ‘rasteira’ para presidência e será candidato ao Senado
A fala se deu em encontro com Faustão durante o programa Brasil Urgente da última sexta-feira (14)
O apresentador José Luiz Datena revelou na última sexta-feira (14) que será candidato ao Senado nas próximas eleições. A confirmação se deu em encontro com o agora colega de trabalho Fausto Silva durante o Brasil Urgente.
“Eu vim aqui na verdade, não só pra rever você, que eu estava com saudade, mas todo mundo quer saber: você vai ser candidato ou não? Porque em cima do muro você não fica mesmo”, questionou Faustão.
+ Encontro inusitado: Faustão ajuda Datena a noticiar crime na Band
“Vou, vou”, respondeu Datena. “Candidato ao Senado. Eu não posso falar mais nada porque senão me ferram, mas isso [candidatura ao Senado] com certeza, isso eu cravei”, completou.
Faustão brincou com a revelação. “Olha, esse aqui. Não sei quanto tempo ele fica lá, porque ele não é de hipocrisia. Conchavo não é com ele”, reagiu, ao que Datena disse que sofreu uma “rasteira” nas eleições presidenciais.
“Cara, me deram uma rasteira pra presidência da Republica. Me disseram: ‘Olha, você vai lá e fala que você é candidato à presidência, saiu até na Veja. ‘Sou candidato à presidência, vou ganhar, vou ser presidente…’. Depois os caras fizeram uma fusão e eu me fusão”, reagiu.
+ O professor que encarna o Pikachu na Liberdade: “Já consegui tirar 9 000 reais”
“Lógico, os caras têm medo. Se você vai pra valer nisso…”, argumentou Faustão. “Até que eu estava bem na pesquisa, 3% não estava ruim”, disse Datena, ao que Fausto completou: “Claro, você não tinha nem admitido pra valer e já estava daquele jeito!”