Corpo de Gugu é sepultado em cemitério da Zona Sul de São Paulo
Ele foi levado ao local de sepultamento em um carro do Corpo de Bombeiros. Houve também um cortejo de familiares e taxistas para acompanhar o trajeto
O corpo do apresentador Gugu Liberato foi sepultado no início da tarde desta sexta-feira (29) no Cemitério Gethsêmani do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Depois de ser velado durante quase 24 horas na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), ele foi levado ao local do enterro em um carro do Corpo de Bombeiros. Houve também um cortejo de familiares e taxistas para acompanhar o trajeto.
A cerimônia foi aberta ao público, com uma área privativa para a família. Gugu foi enterrado sob aplausos. O apresentador, de 60 anos, faleceu após sofrer um acidente doméstico em sua residência nos Estados Unidos na quarta-feira (20). Ele caiu de uma altura de quatro metros quando fazia o reparo de um ar condicionado no sótão de sua casa, em Orlando. Liberato foi encaminhado para o hospital Orlando Health Medical Center e deu entrada com sangramento intracraniano. Ali foi decretada sua morte cerebral em 22 de novembro. Os órgãos de Gugu Liberato foram doados.
+ OUÇA O PODCAST Cozinha do Lorençato: Alana Rox conversa sobre veganismo