Corpo de Bombeiros confirma apenas uma pessoa desaparecida

O edifício desabou durante um incêndio de grandes proporções na madrugada desta terça (1º)

Por ora, o Corpo de Bombeiros confirma que apenas uma pessoa está desaparecida em decorrência de incêndio e desabamento de prédio no centro de São Paulo. Mais cedo, no entanto, a corporação informava que havia quatro pessoas desaparecidas.

O padre Julio Lancellotti, coordenador da Pastoral do Povo de Rua, disse em entrevista à Globo News que o Mosteiro de São Bento poderá servir de abrigo para as pessoas desabrigadas após o incêndio e desabamento do prédio. “[Elas] poderiam ir hoje. Estamos vendo outros lugares, mas o mosteiro é bem no centro, podemos colocar colchonetes, e será sede das doações”, afirmou.

O edifício, de 24 andares, localizado no Largo do Paissandu, no centro de São Paulo, desabou durante um incêndio de grandes proporções na madrugada desta terça-feira (1º). Outro imóvel e uma igreja também foram afetados.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s