Ciclistas fazem homenagem a Vitor Medrado e pedem segurança no Parque do Povo em SP
Treinador foi vítima de latrocínio, um roubo seguido de morte, na quinta-feira (13) em frente ao parque

Dezenas de ciclistas se reuniram no Parque do Povo, no Itaim Bibi, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (14), para homenagear o treinador Vitor Medrado. Ele foi vítima de um latrocínio, um roubo seguido de morte, na quinta-feira (13) em frente ao parque.
Os manifestantes se reuniram no local para pedir segurança para quem pratica ciclismo e outros esportes na região. Um grupo de ciclistas chegou a pedalar até o Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi, para chamar a atenção para as reivindicações dos praticantes de esportes na área.
Um outro protesto está sendo convocado para domingo (16), no gramado do Parque do Povo, às 10h. Os organizadores pedem para os participantes irem de roupas pretas à manifestação.
Vitor foi abordado por dois criminosos em uma moto enquanto estava parado na Rua Brigadeiro Haroldo, em frente ao parque. Um dos criminosos atirou em sua nuca e depois levou o celular da vítima. Em seguida, a dupla fugiu no veículo. O atleta foi atendido no Hospital da Clínicas, porém não resistiu.