Homem morre eletrocutado em Higienópolis
A forte chuva que cai na cidade derrubou um galho de árvore que atingiu o carro da vitima
Um homem morreu na tarde desta quarta (25), por volta das 15h30, na Rua Tupi (altura do número 330), em Higienópolis. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a queda de uma árvore provocou a soltura da fiação elétrica. Quando a vitima saiu do carro, ao pisar na água, sofreu a descarga.
A chuva forte atinge algumas regiões de São Paulo. Foi registrada inclusive queda de granizo. Por conta disso, o Centro de Gerenciamento de Emergências decretou estado de atenção em todas as regiões da cidade.
Pontos de alagamento foram registrados nos bairros Ipiranga, Sé, Mooca e Vila Prudente. Estão intransitáveis neste momento trechos das ruas Teixeira Leite, Ibitirama (próximo à Rua do Orfanato), Capitão Pacheco Chaves e das avenidas Queiroz Filho, Luiz Ignácio de Anhaia Mello em ambos os sentidos (na altura da Rua Amparo e da Avenida Salim Farah Maluf).
+ Erro de português em concurso público em Cubatão cria polêmica
Segundo os meteorologistas do CGE, as precipitações se deslocam gradativamente para a região do ABC, mas ainda podem provocar alagamentos na capital. As pancadas provocaram o transbordamento do Ribeirão dos Meninos, na divisa entre São Caetano do Sul e Santo André, no ABC. Por isso, a Linha 10-Turquesa da Companhia de Trens Metropolitanos (CPTM) está paralisada entre as estações Brás e Prefeito Celso Daniel-Santo André. A linha 8-Diamante não está funcionando entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Lapa devido a um alagamento.
+ Confira as principais notícias da cidade