Chuva deixa uma pessoa morta na Grande São Paulo
Uma mulher foi encontrada sem vida dentro do seu veículo que foi arrastado pela enxurrada para dentro de um córrego, em Guarulhos
O temporal que atingiu a Grande São Paulo na madrugada desta segunda-feira (16) deixou uma pessoa morta. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher foi encontrada sem vida dentro do seu veículo que foi arrastado pela enxurrada para dentro de um córrego no bairro de Vila Sítio dos Morros, em Guarulhos.
A chuva causou estragos também em Francisco Morato, na região metropolitana, que amanheceu com o centro coberto por lixo e lama. Na madrugada, os bombeiros receberam quatro chamados para resgatar pessoas ilhadas no município. A estação da CPTM também ficou alagada.
Na capital, o Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE) registrou pontos de alagamento na Avenida Nove de Julho, na altura do Terminal Bandeira, no Vale do Anhangabaú, na Marginal Tietê próximo à Ponte Presidente Jânio Quadros, na Vila Guilherme, e à Ponte Jornalista Walter Abrahão, em São Miguel Paulista. Foram contabilizados pontos intransitáveis também na Mooca e em Santo Amaro, na Marginal Pinheiros.
Ao menos três córregos transbordaram na Penha, na Zona Leste, e em Tremembé, na Zona Sul.