Chico Lang lamenta morte do filho de 23 anos após cair de prédio

"Um pai enterrar um filho é antinatural e dói demais no corpo e na alma", desabafou o comentarista esportivo na madrugada desta segunda (10)

O jornalista Chico Lang usou seu perfil no Instagram na madrugada desta segunda (10) para revelar que o filho, Paulo Lang, morreu na noite de domingo (9) após cair do sexto andar de um apartamento localizado no bairro de Vila Pompeia, na Zona Oeste de São Paulo, próximo ao estádio Allianz Parque.

“Meus amigos. Paulinho morreu. A ordem natural das coisas se inverteram. Um pai enterrar um filho é antinatural e dói demais no corpo e na alma. Gostaria sinceramente que fosse ao contrário. Deu fim à própria vida com 23 anos. Dia 16 próximo faria 24. O dia mais feliz da minha existência foi quando ele nasceu, 16 de dezembro de 1994. O mais triste, quando faleceu, 9 de dezembro de 2018”, escreveu Chico na rede social.

“Ficam os bons momentos, os beijos carinhosos, o sorriso alegre e espontâneo, o abraço amigo, os cigarros cubanos, os bons vinhos, os debate políticos, filosóficos e psicológicos. E uma saudade imensa. Todo o resto é bobagem. Poder, dinheiro, inveja, ciúme, vaidade e cobiça. Que Deus o tenha. Amém”, finalizou o comentarista esportivo. Confira: 

View this post on Instagram

Meus amigos. Paulinho morreu. A ordem natural das coisas se inverteu. Um pai enterrar um filho é antinatural e dói demais no corpo e na alma. Gostaria sinceramente que fosse o contrário. Deu um fim à própria vida com 23 anos. Dia 16 próximo faria 24. O dia mais feliz da minha existência foi quando ele nasceu, 16 de dezembro de 1994. O mais triste, quando faleceu, 9 de dezembro de 2018. Ficam os bons momentos, os beijos carinhosos, o sorriso alegre e espontâneo, o abraco amigo, o cigarros cubanos, os bons vinhos, os debates políticos, filosóficos e psicológicos. E uma saudade imensa. Todo resto é bobagem. Poder, dinheiro, inveja, ciúme e vaidade e cobiça. Que Deus o tenha. Amém.

A post shared by Chico Lang (@lang_chico_real) on

No Twitter, o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, a entidade recebeu uma chamada às 18h23 do domingo, 9 de dezembro, para uma “tentativa de suicídio”. “(…) na rua Ministro Ferreira Alves, 33, (próximo ao Allianz Parque), vítima em óbito aferido por médico morador do prédio (queda do 6º andar) o CB disponibilizou 3 viaturas”, diz o comunicado on-line.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s