Clique e assine por apenas 6,90/mês

Chef estrelados servem jantares exclusivos na Feira dos Campeões

O bonito restaurante envidraçado acomodará somente trinta pessoas por noite

Por Mônica Santos - Atualizado em 19 Feb 2017, 19h35 - Publicado em 17 Feb 2017, 17h26

COMPRE AQUI O SEU INGRESSO

Os jantares exclusivos têm tudo para se transformar na experiência gastronômica mais concorrida da Feira dos Campeões Comer & Beber. A cada noite, somente trinta pessoas, no máximo, terão a oportunidade de se acomodar no bonito restaurante envidraçado, instalado no Jockey Club, com projeto assinado pelo designer Gustavo Jansen. À mesa, chegará um menu degustação em etapas preparado por chefs estrelados. A refeição, harmonizada com vinhos, custa 350 reais por pessoa (com direito a ingresso na feira). Confira a programação:

luca gozzani

 

Quinta (9/3) – Luca Gozzani (Fasano)

Continua após a publicidade

Italiano da Toscana, o chef comanda a cozinha do Fasano desde 2012 e foi considerado no ano seguinte o chef do ano por VEJA COMER & BEBER. Ele já passou pelo Fasano Al Mare, do Rio, e por restaurantes estrelados da Europa, entre eles o Enoteca Pinchiorri. Compre o seu jantar aqui

Sexta (10/3) – Rodrigo  Oliveira (Mocotó e Esquina Mocotó)

Eleito chef do ano em 2014 por VEJA COMER & BEBER, Rodrigo Oliveira está entre os cozinheiros mais badalados da cidade. Paulistanos de todas as regiões e turistas vão até a Vila Medeiros, na Zona Norte, e enfrentam filas para ocupar as concorridas mesas dos restaurantes dele, Mocotó e Esquina Mocotó. Algumas das receitas de Oliveira, entre elas o consagrado dadinho de tapioca, também podem ser provadas nas unidades do Mocotó Café instaladas no Mercado Municipal de Pinheiros e no Shopping D. ESGOTADO.

Rodolfo-Santis-edit

Domingo (12/3) – Rodolfo De Santis (Nino Cucina)

Continua após a publicidade

Nascido na Puglia, Rodolfo De Santis já trabalhou em casas modernas do país da bota, como o La Pergola, em Roma. À frente do italiano Nino Cucina e do novo Peppino Bar, endereços badalados do Itaim Bibi, foi considerado o chef do ano de 2016 em VEJA COMER & BEBER. Compre o seu jantar aqui.

Publicidade