Carla Cecato, jornalista da Jovem Pan, desiste de demissão após aumento
No comando do 'Linha de Frente', ela havia pedido demissão há duas semanas, alegando que não queria mais atuar em um programa diário
A jornalista Carla Cecato está de volta ao programa Linha de Frente, da Jovem Pan. Ex-âncora da Record, ela tinha pedido demissão há duas semanas alegando que não queria mais atuar em um programa diário, mas retornou nesta segunda-feira (3) após uma renegociação e um aumento salarial.
+ Sônia Guajajara é a primeira deputada federal indígena eleita por SP
No último dia 20, Carla anunciou nas redes sociais sua saída da Jovem Pan. “Como eu passei para um programa diário ao vivo, não estava mais valendo a pena para mim”, declarou.
Apesar de pedir demissão, a jornalista mostrou-se grata e quis deixar as portas abertas. “Não vou mais trabalhar na Jovem Pan por enquanto, espero voltar em breve”, afirmou.
+ Suplicy recebe mais de 800 mil votos e é o deputado estadual mais votado
O contrato precisou ser renegociado para ela continuar no ar diariamente. Antes, ela recebia valores referentes aos programas semanais que comandava e agora conseguiu um salário condizente com o programa diário. O valor do aumento não foi relevado, segundo informações do Notícias da TV.
A jornalista foi contratada pela Jovem Pan em julho, quando assumiu dois projetos semanais. Além do Linha de Frente, ela passou a substituir Antonia Fontenelle no programa Talk Show JP, nas noites de domingo.
+ Assine a Vejinha a partir de 9,90