Cantora gospel é agredida pelo marido em shopping e irmão denuncia
Imagens mostram Quesia Freitas sendo puxada com violência por Bruno Feital, que fugiu após caso vir à tona
Quesia Freitas, cantora gospel, foi agredida pelo marido Bruno Feital no Américas Shopping, na Zona Oeste do Rio. O momento foi filmado e as imagens foram divulgadas pelo irmão da vítima nas redes sociais na última segunda-feira (23).
A gravação mostra Bruno segurando Quesia com força pelo braço. Ela tenta se desvencilhar do marido e é possível ouvir frases como “solta ela”. Três homens aparecem e tentam barrar as agressões.
“Minha irmã vem sofrendo tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação. Resolvi trazer a público o caso depois de perdoar várias vezes. Ele a agrediu dessa vez em público”, disse o irmão de Quesia, Juninho Black. “Família, não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio”, disse ele no post.
Juninho diz que Bruno fugiu e até o momento não foi localizado pela Polícia. Ele é considerado foragido. Quesia Freitas está sob medida protetiva. Ela afirmou que está bem e que foi para um retiro para se recuperar da violência sofrida.
“Bom dia! Hoje eu acordei assim, nesse verde, nessa calma, estou em um retiro e vou passar alguns dias sem celular. Eu quero agradecer a Deus, a cada um, a cada mensagem, estou lendo cada uma. Conto com a oração de cada um de vocês e agradeço. Daqui para frente, não devo responder, mas o meu irmão, Juninho Black, o pessoal, que queiram entrar em contato, falam com ele. Eu sei que será uma bênção na minha vida, tanto no físico, no psicológico e no espiritual. É necessário. Quando eu voltar, eu volta tudo, das experiências que tive, que serão sobrenaturais”, disse em vídeos publicados em seu Instagram.
- Assine a Vejinha a partir de 5,90