Canadense é preso em flagrante por estupro na Zona Sul
Homem foi acusado por duas mulheres funcionárias de hotel em Moema

Um homem canadense de 66 anos foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (24) por estuprar duas mulheres. A Polícia Militar foi acionada e ele detido no hotel The Palace, na Alameda dos Anapurus, em Moema, na Zona Sul da cidade.
O estrangeiro é suspeito de abusar duas funcionárias do estabelecimento, uma de 21 anos e outra de 33.
Segundo informações do boletim de ocorrência, divulgadas pelo Metrópoles e CNN, as vítimas são camareiras do hotel. Uma delas conta que foi abusada na quinta (21), quando foi atender um chamado de serviço de quarto acionado pelo acusado. A primeira vítima relatou que o canadense havia perguntado seu estado civil antes de abusá-la.
Um dia depois, outra camareira afirmou ter sido vítima do agressor. Segundo ela, fazia o serviço do quarto quando ele utilizou um tradutor on-line para perguntar se a mulher era casada e tinha filhos. Então, ele teria tentado beijá-la à força, mas ela conseguiu escapar.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), o caso foi registrado como estupro pelo 27º Distrito Policial, do Ibirapuera, e o Consulado Canadense foi comunicado sobre os fatos.