Cachorro cai do nono andar de prédio é resgatado por vizinho

Caso aconteceu em Ribeirão Preto na última quinta-feira (28)

Um cachorro caiu do nono andar de um prédio no bairro Jardim Nova Aliança, em Ribeirão Preto, e foi resgatado por um vizinho na última quinta-feira (28). A heroica ação foi registrada por uma câmera de segurança do prédio (confira o vídeo abaixo).

No vídeo, é possível ver um homem olhando para o alto, como se estivesse aguardando algo acontecer. Em certo momento, o cachorro cai, bate nos braços do rapaz e depois sai correndo, ileso. O sujeito, então, tomba no chão.

Segundo o zelador do prédio, Paulo Narciso, o caso aconteceu por volta do meio-dia, quando o vizinho do condomínio localizado na Rua João Perone apareceu apavorado, pedindo para entrar no local porque viu que uma cachorra ia cair do nono andar.

Não entendi o que estava acontecendo, abri a porta e o acompanhei”, contou a VEJA SÃO PAULO. “Depois, subi para o nono andar, mas a proprietária não estava no apartamento.

De acordo com Narciso, o homem que capturou o animal chegou a ficar meio tonto, mas logo depois se levantou. “Ele ralou o braço”, disse. A cachorrinha da raça shitzu foi levada ao veterinário após o incidente e passa bem.

Assista ao impressionante resgate: 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s