Cabify deixa de oferecer água a seus passageiros

Empresa alega que clientes não viam a distribuição como um diferencial

A Cabify, empresa de compartilhamento de transporte privado, deixou de oferecer de graça água a seus passageiros. Segundo a companhia, uma pesquisa apontou que os clientes não viam a oferta como um diferencial do serviço. A medida foi suspensa no início de julho.

Para ganhar os copinhos, os motoristas cadastrados precisavam se dirigir à sede da empresa, na Zona Sul, e retirar gratuitamente as caixas. Agora, os condutores que quiserem oferecer o mimo precisarão arcar com os custos.

Um motorista que pediu para não ser identificado afirma que não poderá manter a oferta. “Infelizmente, cortaram o benefício e não vou conseguir pagar do meu bolso”, lamenta.

A Uber, grande concorrente da Cabify e que ficou conhecida no início da operação por oferecer água e bala aos clientes, já não distribui água há alguns anos.

Confira a íntegra da nota da Cabify:

A Cabify esclarece que ofereceu cortesias de garrafas de água para os motoristas parceiros por tempo determinado. No momento, a ação está suspensa por tempo indeterminado e os motoristas foram comunicados no início de julho de 2018.  A decisão ocorreu diante de pesquisa realizada com usuários que não destacaram a água como um diferencial do serviço oferecido.

A empresa aproveita para reforçar que investe continuamente para oferecer serviço de mobilidade com qualidade e segurança. Para isso, realiza parcerias com diversas empresas e desenvolve continuamente tecnologias para melhorar a experiência reduzir os possíveis riscos de segurança de todos os envolvidos na plataforma de mobilidade.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s