Borat de ‘Amor e Sexo’, Bruno Miranda é baleado por PM no Rio de Janeiro
Tiro atingiu a barriga e perfurou o intestino e um dos rins do ator
Bruno Miranda, ator e modelo, foi baleado na quarta-feira (25) no Recreio dos Bandeirantes, no Rio. A bala atingiu a barriga e perfurou o intestino e um dos rins. Ele ficou conhecido como o personagem Borat, do programa ‘Amor e Sexo’.
O ator foi encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e passou por cirurgia. Seu quadro de saúde é considerado estável.
O tiro que atingiu Bruno foi disparado pelo policial militar Fábio dos Santos, que estava envolvido em uma briga de trânsito. Dois carros bateram por volta do meio dia e um capotou. Segundo testemunhas, o motorista era o policial, que estava em alta velocidade.
Vânia Leite, a vítima que estava no carro capotado, foi socorrida por um casal, que discutiu com o policial. Ele se irritou, sacou a arma e disparou, diz testemunha. O tiro atingiu Bruno, que passava a pé pelo local e foi atingido na barriga.
Na delegacia, em depoimento, Vânia disse que o policial não prestou socorro. “A pessoa que causou o acidente nada fez para me socorrer. A menina que me socorreu começou a falar: ‘você é imprudente, você estava em alta velocidade, você podia ter matado esta senhora’”, contou.
De acordo com informações do G1, o sargento Fábio dos Santos tem anotações criminais por falso testemunho e lesão corporal contra uma ex-namorada. Ele foi preso e vai responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma, que tinha a numeração raspada e estava escondida em uma árvore próximo ao local do ocorrido.
A família de Bruno disse que ele está lúcido e respira sem ajuda de aparelhos.
- Assine a Vejinha a partir de 5,90